fbpx

Martins Castro celebra o aproveitamento total de todos os seus clientes médicos no processo de revalidação em Portugal.

REVALIDAÇÃO DE MEDICINA

Encerramos o ano de 2018 com muito para comemorar. Martins Castro atingiu 100% de aproveitamento na primeira fase do processo de revalidação do diploma de medicina em Portugal. De forma profissional, eficiente e didática, a consultoria prestou todas as orientações para que o resultado fosse favorável para todos os médicos interessados, desde a relação de documentos necessários e perfil das universidades, até as datas de candidatura. A primeira prova, que dará continuidade ao processo, será realizada no próximo dia 10 de janeiro.

PRÓXIMO EDITAL

Aos médicos que estão interessados em revalidar o diploma de medicina em Portugal, mas ainda não prestaram candidatura, a Martins Castro informa sobre a importância de iniciar a preparação dos documentos requisitados na primeira etapa do processo.

“Orientação certa e organização são dois elementos chaves para o êxito de aprovação desta primeira etapa, pois só os médicos que nos contactaram com antecedência é que conseguiram reunir todos os documentos a tempo para submeterem a candidatura”, destaca o advogado e sócio da Martins Castro, Renato Martins.