em 18 de agosto de 2021

Atenção! Funcionamento especial da CIL e da CIP em Setembro

em 18 de agosto de 2021

Atenção! Funcionamento especial da CIL e da CIP em Setembro

Setembro é um mês que reúne datas importantes para o judaísmo. Seguindo a tradição judaica, as Comunidades Israelitas de Lisboa e do Porto têm o seu funcionamento alterado, respeitando os dias de celebração.  

Assim, durante o próximo mês a Comunidade Israelita de Lisboa (CIL) estará fechada nas seguintes datas: 6, 7, 8, 15, 16, 20, 21, 22, 27, 28 e 29. Já a Comunidade Israelita do Porto (CIP) não terá expediente nos dias 6, 7, 15, 16 e de 20 a 28 de setembro. Vale lembrar que esta última entrou em férias coletivas no último dia 15 e só retomará as atividades no dia 27 de agosto.

O funcionamento excepcional das Comunidades ao longo de setembro significa um fluxo de submissão e análise de processos fora do habitual. Cientes disso, todos os nossos setores têm trabalhado para garantir que o impacto desse funcionamento extraordinário para os nossos clientes seja o mínimo possível. 

Aproveitamos para reforçar que a Martins Castro funcionará normalmente ao longo do mês de setembro e que todos os processos continuarão a ser encaminhados de acordo com a etapa em que se encontram e com a celeridade devida, considerando as circunstâncias.