em 4 de novembro de 2022

Chegou o MOBI_, o novo app de mobilidade internacional da Martins Castro

em 4 de novembro de 2022

Chegou o MOBI_, o novo app de mobilidade internacional da Martins Castro

A Martins Castro lança o aplicativo MOBI_, que vai facilitar os processos de mobilidade internacional para pessoas e negócios, que desejam se conectar a Portugal. Resultado de um ano de pesquisas, a nova tecnologia é uma evolução do Portal do Cliente. 

Disponível para IOS e Android, o MOBI_ é aberto a todos e vai beneficiar, principalmente, brasileiros que desejam ter acesso à mobilidade livre pelo mundo. Os serviços também são direcionados aos cidadãos da América Latina, Europa, Estados Unidos e Israel. 

O CEO da Martins Castro, Renato Martins, explica que o aplicativo permite aos clientes o acompanhamento das etapas dos processos de nacionalidade portuguesa, constituições de empresas, bem como a aquisição de novos serviços migratórios, de forma simples pela tela do celular. 

Martins conta que, além dos processos de nacionalidade portuguesa, o MOBI_ vai oferecer também consultoria para negócios e carreiras. “Quem deseja investir em Portugal pode contar com expertise do 360 Business, solução para negócios que desejam expandir ao mercado europeu. Há também o 360IT, que facilita a seleção e recrutamento de profissionais de TI para empresas situadas no território português”, afirma. 

ACESSE O MOBI_

CONFIRA AS FUNCIONALIDADES

Acompanhamento personalizado

As etapas do seu processo de nacionalidade podem ser acompanhadas de forma simultânea e online. Cada cliente tem sua área personalizada, que é regida pela lei geral de proteção de dados pessoais.


Gerenciamento facilitado

Os pagamentos de seus serviços, bem como parcelamentos e meios de pagamento, podem ser gerenciados pelo app, com agilidade e simplicidade.


Novos serviços com apenas um clique

A contratação de novos serviços está mais simples e pode ser feita com apenas um clique. Agora, você tem na palma da mão a liberdade para contratar serviços complementares, como emissão de documentos pessoais para viver em Portugal, tradução documental, Revalidação de diplomas de Medicina, entre outros.


Suporte online

A qualquer momento pode solicitar suporte online à nossa equipe especializada.
 

Materiais de apoio

Conteúdos exclusivos com orientações para as etapas do serviço contratado. Tudo feito por nossos especialistas.

 

Notícias

Informações sobre nacionalidade portuguesa e tudo que se refere à vida em Portugal estão disponíveis, com atualizações constantes.

 

Interatividade

Neste espaço interativo e inovador, temos liberdade para nos comunicarmos. De tempos em tempos, você receberá atualizações em nosso aplicativo.