Fim próximo do Golden Visa Espanha

O governo espanhol anunciou a intenção de eliminar o Golden Visa através de investimentos imobiliários em abril de 2024, uma medida motivada pela crise imobiliária e pela dificuldade de acesso à habitação no país.
Embora o Senado tenha vetado a proposta, adiando sua implementação, o Congresso ainda pode revogar o veto e permitir que a lei entre em vigor antes de abril de 2025. Portanto, os investidores têm uma janela de tempo limitada para aproveitar essa oportunidade.
Com o fim iminente do Golden Visa, é essencial que investidores considerem estratégias alternativas e seguras para proteger e expandir seu patrimônio na Europa.
A Martins Castro possui especialistas altamente capacitados para orientar investidores a escolher opções seguras de investimentos, garantindo a melhor utilização dos recursos. A consultoria abrange desde a análise do mercado até a execução das melhores práticas de investimento com suporte completo, ajudando a navegar pelas complexidades das mudanças legislativas e aproveitando as oportunidades de investimento em mercados sólidos como Espanha e Portugal.
Com a orientação correta, é possível maximizar os benefícios fiscais e minimizar os riscos, garantindo uma transição tranquila e vantajosa para investidores e suas famílias. Clique aqui para solicitar uma análise gratuita.

Mudanças na Lei da Nacionalidade não serão aplicadas, pelo menos, até setembro
Nacionalidade por via sefardita permanece válida, pelo menos, até setembro. A Comissão de Direitos, Liberdades e Garantias do parlamento português […]

“Esta medida não é apenas legal, é profundamente simbólica”, diz Isabel Comte
Mais de oito anos após Portugal criar a via sefardita para concessão de nacionalidade portuguesa, o governo agora propõe revogar […]

Monitor de Processos de Nacionalidade em Portugal – Julho 2025
Em julho de 2025, a Martins Castro segue acompanhando de perto os processos de nacionalidade portuguesa, que continuam enfrentando prazos […]