Atualizações no Portal do Cliente são reforçadas em momento decisivo

Estamos num momento decisivo para quem tem um processo de nacionalidade portuguesa pelos sefarditas. Nossas equipes estão focadas e trabalhando arduamente para garantir que todos os nossos clientes tenham assegurado o protocolo de seus processos na Conservatória antes de 31 de agosto.
Dado o grande volume de documentos recebidos, o nosso tempo de resposta aumentou e pedimos desculpas por isso! Com a intenção de facilitar cada vez mais o seu acesso às informações processuais, estamos incluindo todas as atualizações sobre o seu processo no seu perfil no nosso Portal do Cliente. Essa é uma forma mais cômoda, segura e ágil para você acompanhar todos os passos do seu pedido de nacionalidade conosco.
Para os clientes cadastrados no nosso Portal, a cada nova atualização que fazemos sobre o processo, é enviada uma notificação por e-mail, informando que há novo conteúdo já disponível para ser consultado.
Estamos engajados para responder a todas as demandas processuais do pedido de nacionalidade dos nossos clientes.
Contem conosco!
Se ainda não conhece o Portal do Cliente, veja como o cadastro é fácil, intuitivo e rápido:
- Acesse o Portal do Cliente: app.martinscastro.pt
- Coloque o e-mail no campo respectivo.
- E-MAIL ÚNICO: Ressaltamos que é importante para a organização dos dados e agilidade na disponibilização dos mesmos, que você, cliente, use apenas uma conta de e-mail para nos contactar por nossos canais de informação. Ou seja, é necessário que o e-mail para cadastro de perfil no Portal do Cliente seja o mesmo informado nos dados para contrato.
- Após esse registro, nosso sistema enviará, ao seu e-mail, um código com seis números. Atenção, esse código não é a sua senha e, sim, um token de validação, que deve ser aplicado no campo respectivo.
- Após esse passo, abre-se um campo para que cadastre a senha de acesso.
- Assim que aplicar a sua senha duas vezes, será direcionado automaticamente para o Portal do Cliente.
- Com esse login e senha, pode acessar o Portal do Cliente sempre que for necessário e acompanhar seu processo de forma rápida e simples.

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