em 29 de julho de 2022

Atualizações no Portal do Cliente são reforçadas em momento decisivo

em 29 de julho de 2022

Atualizações no Portal do Cliente são reforçadas em momento decisivo

Estamos num momento decisivo para quem tem um processo de nacionalidade portuguesa pelos sefarditas. Nossas equipes estão focadas e trabalhando arduamente para garantir que todos os nossos clientes tenham assegurado o protocolo de seus processos na Conservatória antes de 31 de agosto.  

Dado o grande volume de documentos recebidos, o nosso tempo de resposta aumentou e pedimos desculpas por isso! Com a intenção de facilitar cada vez mais o seu acesso às informações processuais, estamos incluindo todas as atualizações sobre o seu processo no seu perfil no nosso Portal do Cliente. Essa é uma forma mais cômoda, segura e ágil para você acompanhar todos os passos do seu pedido de nacionalidade conosco.

Para os clientes cadastrados no nosso Portal, a cada nova atualização que fazemos sobre o processo, é enviada uma notificação por e-mail, informando que há novo conteúdo já disponível para ser consultado.

Estamos engajados para responder a todas as demandas processuais do pedido de nacionalidade dos nossos clientes.

Contem conosco!

 Se ainda não conhece o Portal do Cliente, veja como o cadastro é fácil, intuitivo e rápido:

  1. Acesse o Portal do Cliente: app.martinscastro.pt
  2. Coloque o e-mail no campo respectivo.
  3. E-MAIL ÚNICO: Ressaltamos que é importante para a organização dos dados e agilidade na disponibilização dos mesmos, que você, cliente, use apenas uma conta de e-mail para nos contactar por nossos canais de informação. Ou seja, é necessário que o e-mail para cadastro de perfil no Portal do Cliente seja o mesmo informado nos dados para contrato.
  4. Após esse registro, nosso sistema enviará, ao seu e-mail, um código com seis números. Atenção, esse código não é a sua senha e, sim, um token de validação, que deve ser aplicado no campo respectivo.
  5. Após esse passo, abre-se um campo para que cadastre a senha de acesso.
  6. Assim que aplicar a sua senha duas vezes, será direcionado automaticamente para o Portal do Cliente.
  7. Com esse login e senha, pode acessar o Portal do Cliente sempre que for necessário e acompanhar seu processo de forma rápida e simples.