em agosto 2, 2022

Conheça o Portal do Cliente: canal inteligente de atendimento online

em agosto 2, 2022

Conheça o Portal do Cliente: canal inteligente de atendimento online

O Portal do Cliente é uma evolução dos sistemas de comunicação da Martins Castro com os seus clientes, e que agora reúne num só local informações personalizadas e exclusivas. Por este canal inteligente, cada pessoa tem a possibilidade de acompanhar o andamento de seus serviços e processos a qualquer hora do dia e de qualquer lugar. Isso é possível porque a ferramenta é online e pode ser conectada via computador ou celular, proporcionando mais agilidade e transparência no atendimento.

Como acessar

O link para acesso ao Portal do Cliente está disponível no nosso site: app.martinscastro.pt. A conexão acontece pelo número de contrato ou cadastro com login e senha. Ao entrar em sua área, o cliente tem conteúdos personalizados relacionados aos seus serviços e pode consultar o andamento de cada etapa do processo, calendários, situação financeira e contactar a equipe.

Acompanhamento do processo de forma segura e online

Integrado aos sistemas tecnológicos e equipes profissionais da Martins Castro, a ferramenta traz de forma personalizada para cada cliente detalhes sobre seus serviços contratados. Quem tem processo de nacionalidade para netos, por exemplo,  pode acompanhar as etapas da Pesquisa Genealógica, como orientação, documentos, certidões até a emissão da análise genealógica, e a tramitação na conservatória, que inclui orientação, entrada na conservatória, registro no processo, consultas, verificação de documentos, análise do pedido, despacho até a emissão do assento de nascimento.

Quem faz a opção pelo processo de nacionalidade portuguesa pela via sefardita tem acesso às etapas da Pesquisa Genealógica e Conservatória, como acontece nos processos de netos, mas também acompanha os trâmites na Comunidade Israelita, que são orientação, verificação documentos, submissão do pedido e emissão do certificado.

O mesmo modelo de informações é replicado para os demais serviços e o cliente pode conferir o andamento do trabalho de ponto a ponto de forma online e segura.

Atualizações a todo momento

Assim que há uma atualização do seu contrato, avisos e acompanhamentos são publicados no mural e alertas são enviados por e-mail. Tudo isso para que não se perca nenhuma fase do processo. Ao final de cada fase, a pessoa é redirecionada para o próximo passo. 

Conteúdos exclusivos

Pelo Portal do Cliente são disponibilizados conteúdos exclusivos, em textos e vídeos, sobre os serviços, legislação e regulamentos relativos à nacionalidade portuguesa. Atualmente, os clientes já possuem acesso interativo a informações relacionadas ao novo regulamento para sefarditas. As atualizações dos conteúdos são feitas regularmente.

Informações em três idiomas

As informações estão em três idiomas: português, inglês e espanhol. Assim, todos os nossos clientes têm total autonomia em relação aos seus contratos e processos.

 Novos serviços

Pelo Portal do Cliente também há mais comodidade na solicitação de serviços, que pode ser feita online. Aos clientes são oferecidos links diretos para novos serviços, como abertura de conta bancária em Portugal, obtenção do Número de Identificação Fiscal (NIF) e transcrição de casamento em Portugal. A cada solicitação também é possível agendar reuniões online para esclarecimentos adicionais e resolução de dúvidas.

A lista de serviços para contratação online, via Portal do Cliente, será ampliada em breve. Fique atento!

Programa de vantagens

A Martins Castro tem um programa de vantagens que pode ser acessado no Portal do Cliente quando houver campanhas ativas.

Um futuro repleto de comodidade e tecnologia

Evoluir está em nosso DNA, por isso a Martins Castro investe constantemente em inovações para seus clientes. Novos estudos de melhorias para o Portal do Cliente estão em andamento e novas implementações serão implementadas periodicamente.

Expandir a comunicação e a eficiência no atendimento para nossos públicos integram nossos princípios. Para o futuro, esperamos oferecer cada vez mais interatividade com segurança, agilidade e comodidade aos nossos clientes. Com apenas um clique será possível nos contactar desde a escolha do serviço até a conclusão do processo, a qualquer momento e em qualquer lugar. Somos uma plataforma que prioriza a realização de sonhos e a mobilidade livre e segura. Vamos juntos mover nossos mundos!



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