em 15 de janeiro de 2021

Os serviços da Martins Castro durante o novo confinamento em Portugal

em 15 de janeiro de 2021

Os serviços da Martins Castro durante o novo confinamento em Portugal

Em 15 de janeiro entrou em vigor em Portugal um novo Estado de Emergência. Apesar das novas regras e restrições à circulação e ao funcionamento do comércio e das instituições públicas e privadas, a Martins Castro continua em plena atividade. Os nossos clientes podem continuar a contar com as nossas equipes para o seguimento do bom encaminhamento dos seus processos. Todo o nosso quadro funcional, respeitando as regras vigentes, está em regime de teletrabalho.

Assim, a nossa equipe de genealogia continua a realizar as análises e estudos genealógicos dos clientes. A equipe que cuida dos processos quando chegam à Comunidade Israelense de Lisboa (CIL) ou à Comunidade Israelita do Porto (CIP) segue acompanhando os pedidos remotamante. Essas instituições mantém as suas atividades através de atendimento online. O mesmo vale para a nossa equipe que trata dos processos junto às Conservatórias, uma vez que o recebimento de processos e o atendimento nestes órgãos notariados não foram interrompidos.

Desta forma, nenhum dos serviços oferecidos pela Martins Castro será afetado por este novo momento em Portugal. Mesmo nestes tempos difíceis continuamos juntos e prontos a atendê-los.

O nosso desejo é que todos e todas estejam bem e cuidemos uns dos outros para superarmos esta pandemia.